terça-feira, 27 de novembro de 2007

brrrrrrrrrrrrrrrrrr


[há um ano escrevi:]

Posso arriscar dizer que Novembro é o meu mês favorito do ano (embora faça séria concorrência com o Verão!). Desde pequenina que adoro este mês, não sei muito bem porquê. Acho que porque se vive o final do Outono, quando as folhas já estão todas caídas pelas ruas, e que eu adorava calcar e ouvir o scrash scrash... Fazia rally para não deixar nenhum montinho "intacto"! (ainda hoje gosto de calcar.... mas já não faço o rally!=P)
Gosto também de Novembro porque é quando se começa a viver o espírito natalício. Se começam a decorar as lojas, os shoppings, as ruas... E eu sempre adorei todo o ambiente de Natal (acho que nisso vou ser uma eterna criança!) Já este ano, acontece que simplesmente não consigo aceitar que estou em Novembro! Quando tenho de colocar nas datas o mês 11.. Fico meia perdida, mas estamos mesmo em Novembro? Quando de manhã escolho a roupa para vestir, penso mas eu estou a vestir isto em Novembro??*
Já para não falar dos anúncios de Natal na televisão. Mas..vem aí o Natal, já?? Bolas... Isto não é "o meu Novembro"!


*pouca roupa por sinal (Fortaleza - 27º o ano inteiro, ininterruptamente!)

[bem, só porque me lembrei que estou de volta ao "meu Novembro" e pelo frio que está de manhã, só apetece perguntar: Novembro costumava ser tão gelaaaaado assim???]

Sem comentários: