domingo, 18 de novembro de 2007

1,2 respira.. e regressa à corda bamba!

...depois de reler o post anterior, percebi duas coisas:
a) ando demasiado sensível estes dias, nahhh, não pode ser..passou!!mas isso não interessa nada aos eventuais leitores deste blog que não vai mais além disso mesmo ..um mero blog (espécie de caixa de música que pomos a tocar de vez em quando).
b) depois, que parece que ainda estou muito agarrada à minha recente fatia de vida tropical...(bela metáfora!) Que ainda não aterrei verdadeiramente neste continente ... hummm... pode ser...
Gosto daqui, mas gosto também de pensar que tenho sempre o "lá" como um sonho bem real e ao qual posso voltar sempre...neste caso, como escape quando as coisas não correm tão bem do lado de cá.

Pronto, vou mudar de assunto!!

Aqui fica novamente uma célebre poesia da dupla Vinicius&Toquinho (ups! Brasil de novo...) que eu adoro de paixão e que me deixa sempre com um sorriso no rosto..

São demais os perigos desta vida
Pra quem tem paixão principalmente
Quando uma lua chega de repente
E se deixa no céu, como esquecida
E se ao luar que atua desvairado
Vem se unir uma música qualquer


Boa semana !

1 comentário:

Brenna disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

n se esqueça q eu te espero sempre com um samba!

;**********