quinta-feira, 15 de novembro de 2007

ai ai ai!

...hoje não foi um dia bom!
(...)

mas tudo ficará melhor quando amanhã ouvir a



e lembrar os tempos fantásticos que vivi do lado de lá...
Concerto de graça na praia em frente...cerveja na mão e pé descalço na areia...
Ela com sua saia rodada e flor no cabelo e a vida ali tão simples e sem mistério.


Se você quiser eu vou te dar um amor
Desses de cinema
Não vai te faltar carinho,
Plano ou assunto ao longo do dia

Se você quiser eu largo tudo
E vou pro mundo com você, meu bem
Nessa nossa estrada
Só terá belas praias e cachoeiras

Aonde o vento é brisa
Onde não haja quem possa
Com a nossa felicidade
Vamos brindar a vida meu bem
Aonde o vento é brisa
E o céu claro de estrelas
O que a gente precisa
É tomar um banho de chuva.


Hoje não foi um dia bom...mas amanhã vai ser de certeza!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Geralmente é o mundo do trabalho é assim, a mão que te dá palmadinhas nas costas muitas vezes é a que te está a empurar sem tu saberes, claro que ñ sse pode generalizar e ainda bem senão viviamos num circo de feras e infelizmente ñ é do cd dos Xutos que estou a falar...
Espero que o dia hoje corra e já esteja a ser melhor e que o concerto te deixe um sorriso que dure o fim de semana td, pelo menos mas que ñ fiques só a pensar no Brasil.

Anónimo disse...

já é amanhã!
:D

Bom concerto. Mas não chores!

ÁguaDiCoco disse...

Sim já é amanhã! Quer dizer..foi ontem..que só por não ter sido há dois dias atrás, já foi óptimo! =)
Sim..e o concerto da Vanessa da Mata foi muito bom, o Ben não conseguiu ir mas enganou mesmo bem, parecia que 'tava mesmo lá escondidinho..o único defeito foi ser curto demais...mas deu pra cantar, sambar e lembrar muita coisa boa!!

ÁguaDiCoco disse...

Sobre o circo de feras..pois terei de me precaver, pôr-me fina, como me diz alguém... felizmente nem todos são iguais e ainda há pessoas que valem a pena!