domingo, 28 de outubro de 2007

Seu Jorge em Portugal


Seu Jorge é um artista que criou um rumo musical com marca própria, driblando padrões e a própria realidade em que viveu. Nascido e criado na periferia pobre do Rio de Janeiro, Jorge Mario da Silva foi morador de rua, quando teve contato com o teatro e virou ator, seguindo-se a sonhada carreira de músico. Misturou samba com rock, funk, reggae e firmou carreira internacional auxiliada por actuações em vários filmes, especialmente Cidade de Deus. Na música, sucessos como "Carolina", "Tive Razão" e "São Gonça" marcaram sua carreira e fizeram dançar milhares de pessoas espalhadas pelo mundo.


Seu Jorge vem em digressão a Portugal. Nesta próxima 5ª, 1 de Novembro, vai estar na Casa da Música no Porto mas, infelizmente não vou, pois já fui procurar comprar tarde e os lugares decentes já estão esgotados =(, mas fica aqui um cheirinho de algumas músicas para abrir o apetite a quem vai..(e para consolar os que ficam em casa como eu!)


Carolina



É isso aí (com Ana Carolina)



São Gonça



Zé do Caroço




Tive razão

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Silvia,

ouvi dizer que querias ver Seu Jorge e como vai haver mais um espectáculo na Casa da Música (dia 7) lembrei-me de ti...
Eu fui vê-lo na sexta a Estarreja e foi muito bom,2h30 de concerto.
recomendo vivamente!

beijinhos