segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Vanessa da Mata & Ben Harper - Boa sorte

Não me consigo fartar de ouvir esta música. (vide post acima!)
Pelo contraste das vozes, dos timbres, dos estilos e das pronúncias... e pelo bocadinho de Vanessa misturado ao bocadinho de Ben Harper (2 músicos que aprecio bastante!)
O mais engraçado é que esta é mais uma parceria virtual. Eles nunca se encontraram. A Vanessa compos a música no Rio de Janeiro, cantou-a pelo telefone ao produtor do Ben Harper, em Los Angeles, que aceitou de imediato fazer a parceria. Mais tarde o Ben lá resolveu vir conhecer a parceira musical ao Brasil. Aqui segue a letra para cantarolarem um bocadinho:

É só isso
Não tem mais jeito
Acabou, boa sorte
Não tenho o que dizer
São só palavras
E o que eu sinto
Não mudará
Tudo o que quer me dar
É demais
É pesado
Não há paz
Tudo o que quer de mim
Irreais
Expectativas
Desleais

(e entra o Ben)

That’s it
There's no way
It's over,
Good luck
I have nothing left to say
It’s only words
And what l feel
Won’t change

(e volta a Vanessa)
Tudo o que quer me dar

(diz lá Ben..)
Everything you want to give me

(Vanessa: eu já te disse mas..)
É demais

(ok já chega! =P lá segue o resto da música...=D)

It's too much
É pesado / It’s heavy
Não há paz / There is no peace
Tudo o que quer de mim / All you want from me
Irreais / Isn’t real
Expectativas / that Expectations
Desleais

Mesmo, se segure
Quero que se cure
Dessa pessoa
Que o aconselha
Há um desencontro
Veja por esse ponto
Há tantas pessoas especiais

Now even if you hold yourself
I want you to get cured
From this person
Who advises you
There is a disconnection
See through this point of view
There are so many special people in the world
So many special people in the world in the world

(...)

3 comentários:

Anónimo disse...

essa musica é mesmo linda.
e a letra intensa.
no meu caso ela relata o fim de vc sabe o quê!
hehehhe e mto bem obrigada!

adorei o email do doce de coco. e q docinho eim hummmmmm
hehehehe

ÁguaDiCoco disse...

muito bem obrigada é a melhor parte ne?
beijos minha damasquinha

Anónimo disse...

aconteceu uma situação parecida com o Andrea Bocelli e a Dulce Pontes num albúm dele, "Sogno", para ai do final do séc (é que não me lembro a data certa), gravaram em sítios diferentes, não sei é se se encontraram depois, mas a música ficou muito boa com as vozes dos dois, para quem gosta... "O Mare e tu"... não é difícil de encontrar