domingo, 16 de setembro de 2007

New Chapter

E começa um novo capítulo da minha vida. Na verdade, há sempre umas páginas em branco entre os capítulos da minha vida. Umas páginas duvidosas, que não sabem muito bem com o que ser preenchidas. Se com o prazer de reviver os bons momentos do capítulo anterior...ou perspectivar sonhos mais ou menos longínquos e inatingíveis... planear fervorosamente (ou sonhar com!) novos desafios e conquistas pessoais... profissionais.. ou até....ficar em casa a fazer zapping ou a dormir!... Nahhh... Nessas folhas intermédias do "deixa-me cá arrumar a casa"...só saem uns gatafunhos estranhos e desconexos que nem eu entendo!
Andava meia assim, a desgarrar-me deste passado recente tão diferente do que o que me rodeia agora. Mas senti a mudança. O click.
Chegou a hora de mudar a página!
E voltar a viver para o Presente do Indicativo ;)

6 comentários:

Anónimo disse...

Presente do Indicativo é difíiiiicil!

Anónimo disse...

eheh ^^

oh mana tens tanto jeitinho pra escrever x)
fazes textos lindoos ! :D

<3

Anónimo disse...

Sil, bom saber que está de volta.

Concordo com o que a Ju disse. [:)]
Qd eu voltar passarei sempre por aqui pra dar o meu "pitaco" nos seus textos.

Bjs e se cuide

. disse...

A vida é assim mesmo, eterno aprendizado e descobertas!!
Viva intensamente essa sua vida maravilhosa!!

ÁguaDiCoco disse...

oi Lequinha e Claudio...q bom continuar a ter o outro hemisfério por aqui... voltem sempre!!!
beijo enorme com saudade..

ÁguaDiCoco disse...

Guevarita, é dificil mas é o unico q faz sentido!!
Ju tu és suspeita =)..beijinhos