quarta-feira, 26 de março de 2008


O granito, o cinzento. A chuva. Os cheiros. As pessoas (tão típicas!). O metro-eléctrico. O rio Douro. O pôr do sol na foz. A francesinha. O dragão. A VCI. O nó de Francos! A Leitaria Quinta do Paço. A livraria Lello. Os leões. A Miguel Bombarda e suas galerias. Estação de São Bento. A Ribeira. Serralves. Marechal Gomes da Costa. Casa da Música. Santa Catarina. A ponte Dom Luis. A Boavista. O shopping Brasília. A Constituição. Paranhos e o Hospital São João. A padeirinha de Paranhos. A circunvalação. Parque da Cidade. Praça Dom João I. Lapa.

[©silvia.magalhaes]



É bom estar de volta ao Porto!

2 comentários:

Maria de Castro disse...

Querida Silvia
A vida tem me empurrado para caminhos menos simpáticos de serem percorridos e daí a minha ausência em visitas bloguenses, mas hoje senti que devia espreitar o teu blogue e ao ler o post senti o cheirinho do Porto, saudades das ruas, das pessoas, enfim de simplesmente deambular por essa cidade que eu amo também! A minha ultima visita a Portugal não me permitiu percorrer a cidade descontraidamente como outrora costumava fazer... Fico Feliz por estares no Porto! Acrescento: o Bolhão, a 31 de Janeiro, Julio Dinis, o shopping Cidade do Porto,Cedofeita, as confeitarias no Inverno...a avenida Brasil ao final da tarde...Mil beijos! Felicidades!

Anónimo disse...

Bem vinda!!
mas pensei que já cá estivesses...