terça-feira, 29 de abril de 2008

shall we dance?


Me olvides yo me muero
Amor mi vida es sufrimiento
Yo te quiero en mi camino
Por vos cambiaba mi destino

Ay, abrázame esta noche
aunque no tengas ganas
prefiero que me mientas
tristes breves nuestras vidas
acércate a mí
abrázame a ti por Dios
entrégate a mis brazos.

Tengoun corazón penando
Yo séque vos lo está escuchando
Con mil lágrimas te quiero
Pasión sos mi amor sincero
Ay, abrázame esta noche
aunque no tengas ganas
prefiero que me mientas
tristes breves nuestras vidas
acércate a mí abrázame
a ti por Dios
entrégate a mis brazos

[rodrigo leão]

[a propósito do Dia Mundial da Dança]

3 comentários:

G disse...

eu danço a outra... se tu dançares esta ;-)

Anónimo disse...

a dúvida aqui é:... deve ser a obra elevada a património nacional... mundial... e uma leve referência ao autor, claro que nunca descorando nem esquecendo que a criação não se faz sozinha... ou tudo no seu conjunto... está excelente... ainda bem que os reconhecimentos, mesmo que a custo, já não se fazem em memória póstuma... tenho dois pés esquerdos forrados a chumbo mas esta música e letra dão a volta a qualquer um... olha para eles (os meus pés, claro) parecem duas bailarinas, mesmo que em fim de carreira e animadas a alcool...

ÁguaDiCoco disse...

menos alcool neste blogue por favor